quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Receita Pão minuto

Gente hj vou mostrar para vcs um pãozinho que fiz pro café da tarde, pois meu namo chega do serviço as 18 h e gosta de tomar café logo que chega, hahá ai preparei para ele, ele amou e espero q vcs gostem tbem! Vamos lá com a receitinha peguei na net e fiz alguma variações, pois gosto de dar o meu toque.



Ingredientes:

200ml de leite (eu coloquei 1 copo de água e 2 cs de leite em pó, era o q eu tinha)
1 ovo
2 cs de manteiga ou margarina
2 cs de açucar (se quiserem q fique mais docim pode colocar pois achei pouco)
1 c de café de sal
3 xic. de chá de farinha de trigo ou copo de 200ml
1 cs de fermento para bolo.

Modo de Preparo:
Juntei tudo em uma vasilha de plástico e fui misturando, deixei um pouquinho do leite q misturei na água para diluir o fermento e misturei na massa e solvei-a, fiz bolinhas de pão médias, forno temperatura média 180 a 200 graus mais ou menos 30 a 40 minutos, há ia esquecendo passei 1 gema de ovo em cima deles para ficar bonitos e não brancos rsrs.


 Meu namorado adorouu!
Sugestões colocar na massa um saquinho de queijo ralado e rechear tbem com goiabada vai ficar perfeito pq, sem esses ingredientes a massa já lembra aquelas bolinhas de queijo com goiabada de aniversário o my goood, rsrs nem sei se escrevi certo, só para descontrair.

Se fizerem me marquem nas redes sociais e digam como que ficou, vou adorar saber como ficou a de vcs, deixem comentários aqui, ou no insta @claunessa_ #paominutodanessa , no facebook claudiavanessa.silvapereira, no youtube vou tentar baixar o vídeo lá pois sou inexperiente nisso ainda mais vamos persistir que um dia chego lá , minha inscrição é claunessa sigam me lá tbem digam se gostou e twitter @claunessa , e aqui não esqueçam de me seguir e dá um + se gostaram da receita, há vou postar mais receitas das coisas q já fiz e vou fazendo pra vc´s, bjs fuiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário