terça-feira, 11 de agosto de 2015

2º dia da detox de 7 dia

Ao acordar suco de 1/2 limão 
2 hs depois pepino e cenouras em tiras
temperados com azeite e 1/2 limão

pq hj pode legumes e verduras cozidas e cruas,
falar verdade a vcs estou meio fraca hj
mais não vou desistir, pois tem muitas tentações
a senhora daqui da casa de cima veio me chamar p almoçar
arroz agrega imagina q delícia meus olhos chega brilharam, rs
mais não fui, agradeci e resisti.
Almocei um prato de sopa que postei a receita ontem
e vamos firme, estou preparando o meu chá verde + hibisco 
+ gengibre, daqui a pouco beber ele pois espero um pouco
p as folhas e ervas concentrarem bem na água fervendo,
desligo ponho as ervas e tampo.
Na dieta está dizendo q posso comer uma batata cozida 
na água e manteiga, vamos ver no decorrer da tarde e noite
qual vai ser a minha fome, pois não estou sentindo muito fome
sinto mesmo é fraqueza ai como e passa. Pretendo comer
um prato de alface, rúcula e tomate no café da tarde lá prás 15 ou 16 hs.
ai se sentir fome de novo como a batata cozida com manteiga e chá lá pras 18 hs.
E por final a sopa e sentir fome ou vontade belisco uva, morango, laranja ou fatia de melão 
pois banana e abacate q tem aqui não pode e tive que congelar p comer só semana q vem.
Há esqueci de falar p vcs!
 Ontem nos intervalos comi frutas
uva, morango, melão, mamão e laranja.
Lá pras cinco da tarde fui caminhar na praça e fiz uns exercícios
meia hora caminhando até chegar na praça edepois mais meia hora de exercícios
e pra finalizar mais meia hora de caminhada até em casa
ou seja 1 h e 1/2 de exercícios, muito bom
cheguei em casa aliviada, hj vamos ver se vou conseguir
pois estou um pouco fraca, mais vou tentar,
depois posto os resultados para vcs.
Ontem voltando da caminhada pesei 76,800
vou postando a evolução para vc´s
comentem, me ajudem, quem tiver fazendo tbem,
vamos nos interagir, me add, me sigam
blog é este  espaconessaelu.blogspot.com 
instagram é claunessa_
twitter é claunessa
facebook claudiavanessa.silvapereira
bjus e te mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário