sexta-feira, 14 de agosto de 2015

5° dia dieta da sopa de 7 dias

Olá meu povo, hj acordei sem fome alguma, tomei água com lemon rs, ai lá pras onze almocei minha linda sopa de repolho aff e de sobremesa comi umas duas ameixas amarelas tiradas direta do pé. As duas da tarde meu lanche hehe cortei uma maçã em fatias e fiz um doce com ela, água, dois sachês de stévia e canela, ou seja maçã flambada a lá Vanessa rs,

 e estou aqui este exato momento, digitando pra vcs, minha parte do dia. Hoje como é o quinto dia pode se comer carne vermelha ou branca 280g a 400g acompanhados de tomates temperados com azeite, limão e sal, vou deixar para comer isso na hora da janta pois meu amore vai estar jantando aquela carne maravilhosa q fiz e não vou ficar olhando rsrse a sopa vou ver se tomo antes ou junto, acho mais fácil junto, pois faço a saladinha com tomate ai meu bem acaba comendo junto, pq ele é ruim de comer essas coisas rsrs. Flores do jardim daqui de Telemaco Borba para vc´s, amo flores e
 vc´s?
e de fundo minhas frutinhas q comprei ontem no mercado, falar verdade os mercados aqui deixam muito a desejar, aff quase não acho nada, saudades da minha terrinha Guarapari-ES, daqui acho q mais tardar um a dois meses estou de volta.
Então vamos de ontem, não fui caminhar e nem exercícios ai não pesei pois não sai a rua, hj pelo visto não vou de novo, mais vou fazer um treino core aqui em casa do queima de 48 h que é muito bom, talvez devo ir na rua no sábado daí devo pesar ou só segunda para ver os resultados :(  e vc´s como andam, me digam mais sobre vc´s vamos conversar, deixem comentários, perguntas e etc, bjus e té mais. Sigam me no blog e deem +1, twitter claunessa, instagram claunessa_ , facebook curti lá claudiavanessa.silvapereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário