quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Tiara p bebê de cabelo

https://youtu.be/b6GPU9HMOW8


Oi gente hj vou ensinar a vcs a fazer aquelas tiaras fofas p bebê,  fiz um vídeo que ficou bem longo,  mais sou péssima em editar então tá ae se tiverem um tempim ficaram fofas as tiaras de onça.
Material que usei:
60 cm de renda q estica (eu usei a de onça R$3,50 o metro)
2 enfeites com strass (eu comprei em lojas de bijus R$2,00 cada)
60 cm de fita cetim creme grossa (1.70 o metro)
1 fita de tule (eu ganhei não sei qto foi mais não é caro)
1 Cola universal (R$6,00)
1 Linha e agulha
1 Tesoura
*material encontrar em lojas de armarinho, montagem e bijouterias.
Modo de fazer:
Vou explicar como se faz 1 tiara, cortei a fita de renda ao meio ou seja trinta cm p cada tiara, costurar as duas pontas em zig zag uniar as duas e reservar.fazer a flor de cetim p mim eu usei +- 30 a 35 cm pq foi no olho, do mesmo jeito com a agulha em uma ponta da fita fazer zig zag até formar uma flor do tamanho q vc desejar eu quiz grande, unir as duas pontas e pegar na renda aonde foi unido com a agulha e linha, próximo passo fazer a mesma coisa com o tule, fazer a flor em zig zag unir as duas pontas e pregar em vima da flor de cetim,  agora vc prega o arranjo de stras em cima do tule, cetim e renda com a linha e agulha se der p costurar se não só cola eu costurei e colei p ficar bem firmes.
Esta pronta a tiara linda e diferentes p aquelas bebês fashion rsrs eu amei
Segue abaixo fotos dos materiais e da tiara com a bebê linda q dei de presente,  a outra vou levar p minha sobrinha qdo eu voltar p minha cidade agora no final de ano,  espero q gostem,  qq coisa só perguntar,  me sigam amores, dêem um joinha,  meu blog é este, meu Instagram @claunessa_ , Twitter @Claunessa , YouTube @claunessa segue lá e a q uiii não esqueçam bjus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário