quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Comprinhas da semana " Imecap redutor de medidas"

Hj fui cedo a rua comprar esse redutor q dizem que funciona, então vamos provar né galera custa nada, rsrs mentira custou R$118,90, achei um pouco salgadim, mas se funcionar valeu o preço. Pesei estou com meus 74,500, já dei uma secadinha pois estava com 76 kilos e pretendo secar mais.






Esse preço achei na farmácia Nissei aqui no Paraná Telêmaco Borba, achei até de 149,00 absurdo essa foi a mais em conta q encontrei, aproveitei q tinha que fazer minha caminhada andei bastante, rs.

Só esqueci de uma coisa comprar fita métrica para medir minhas medidas e ir acompanhando, vou comprar e fazer um outro post para vc´s, e vamos acompanhando o desenvolvimento  em trinta dias.




Comprei tbem leite desnatado em pó, rapi10 integral e fiquei na duvida se eu comprava o tal do Tio Nachio Clareador é feito com geleia real e camomila e outros ingredientes está saindo à R$28,90 na rede Nissei não estou querendo mais pintar meus cabelos por enquanto, mas vou pensar mais direitinho se compro ou não se eu comprar usarei e postarei os resultados.







Não sei se falei para vc´s mais estou fazendo aquele "Jejum intermitente", devo fazer um post só dele para vc´s acompanhar e saber mais sobre, lí alguns artigos gostei e semana passada fiz dois dias da semana e consegui segurar e hj estou fazendo de novo. Vou falar só um pouquinho sobre este Jejum, ontem a minha janta foi as nove ai vc começa a contar o jejum assim das dez até as quatorze horas da tarde ou seja dezesseis horas seguidas em jejum e das duas horas da tarde até as vinte duas horas vc pode fazer de duas a três refeições sendo 8 horas neste intervalo vc come porções de proteínas e pouco carbo sendo estes q estão nos legumes, é muito interessante e dá pra aguentar em outro post deste assunto explicarei mais direitinho e citarei os artigos p q se alguém interessar possa estar fazendo e pesquisando tbem, estou gostando de pouco a pouco vamos conseguir juntos, bjinhos amados... me sigam nas redes sociais aqui no blog dê um g+1, instagram @claunessa_ , twitter @Claunessa , face estou sem meu pessoal mais tenho o da lojinha on-line que sempre posto meu posts lá www.facebook.com/nessaelu  ,
Youtube  claunessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário