quinta-feira, 13 de agosto de 2015

4° dia da dieta da sopa de 7 dias

Bom dia, boa tarde e boa noite! 
Depende de que horas vc for ler a matéria, rs.
Então estou rindo, mais essa madrugada não foi brinquedo,  pois tomei um remédinho não lembro o nome em líquido ai minha vizinha pingou 15 gotas acho q ela deu uma exageradinha pq ela ta acostumada e eu não, mais tinha uns 3 dias q não ia ao banheiro, rs, mais minha madrugada foi passeando no banheiro e sentindo muito frio, pq abaixa pressão, o nome do remédio começa com Ra sei lá, depois pergunto de novo.

Hj o meu desjejum foi minha santa água com limão que eu acho que cortou o meu piriri e a dor de barriga,  depois de uma meia hora comi duas bananas nanicas que aqui no Paraná são chamadas de catura passadas na frigideira, finalizei com canela e chia, para beber uma xícara de leite desnatado com um sache de adoçante stévia. Gente que maravilha poder comer bananas e leite q eu amo, vcs não sabem a felicidade com q comi e bebi. Hj posso comer até 8 bananas e leite desnatado a vontade.
E vamos ver no decorrer do dia vou postando p vcs.
Vamos falar de ontem o restante do meu dia depois q eu postei p vcs, caminhei e fiz exercícios e na volta p casa aquela farmacinha e pesei e fiquei muito feliz pois tinha baixado mais hehe estava pesando 75,250 ficava oscilando 75,300, gente foi 1,600 q eliminei e fora os q eu perdi hj nas minhas indas e vindas ao banheiro kkkk. Estou muito feliz,  hj já não estou com muita fome mais forte depois do café da manhã. Tenho q ir no mercado comprar umas frutas e uns legumes p incrementar minha sopa pq só tem água e gosto dos pedacinhos dos legumes,  ninguém merece aquela água encardida pura urhhh, te mais amores dêem um curti ai e se quiserem comentem, segue lá inta claunessa_ , Twitter claunessa, Facebook claudiavanessa.silvapereira eaqui no blog tbem bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário