quarta-feira, 12 de agosto de 2015

3º dia da dieta da sopa de 7 dias

Então vamos para o terceiro dia, acordei disposta, tomei minha água com limão de todo dia
ai meia hora depois café da manhã, como diz na dieta no terceiro dia só não pode comer banana, ou seja, abacate hj está liberado uhull, então comi meia banda de abacate com chia e adoçante só stévia um pacotinho...

e ao meio dia um prato de sopa, lanche fatia de melão e agora as quatro da tarde um prato de salada com rúcula, alface, tomate, pipino e cenoura temperados com limão, azeite e salpiquei chia e orégano finalizando com pimenta umas gotinhas ficou bem apetitosa e bonita olhem a foto.

E também estou fazendo a minha unha rs depois posto p vcs, no meu instagram eu estava em duvida no vermelho ou no nude, mais acabei passando o vermelho, por enquanto de hj é isso.
Vou falar um pouco de ontem na hora da batata bem comi a batata doce q é mais saudável,
coloquei canela e chia com café e stévia e na janta fui de sopa de novo. 
Olhem os benefícios da batata doce:

Copiei do insta da @sucessonadieta, muito bom, há lembrei pesei e estava com 76,150 pois estava no dia anterior com 76,850 ou seja, eliminei 700 g para o primeiro dia está ótimo, vamos ver hj depois da caminhada e dos exercícios, amanhã posto a evolução para vc´s. Té mais amores, não esqueçam de me seguir dá um +1, seguir em tudo insta claunessa_, blog espaconessaelu, face claudiavanessa.silvapereira, twitter claunessa, bjus fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário