terça-feira, 20 de outubro de 2015

Películas para unhas

Gente hj eu aprontei essa fiz película para unhas rsrs, p primeira vez eu achei q ficaram lindas,  então peguei uma cx de leite vazia e limpa já e passei base nas clarinhas e depois escolhi o desenho e passava a cor q queria na placa e tirava o excesso do esmalte e aplicava o carimbo na base já seca e esperar secar e passar base em cima e pronto fazer o mesmo com o do esmalte colorido só que passei 2 mãos do esmalte p depois secar e colar o desenho com o carimbo,  eu amei tenho agora desenhos p um bom tempo,  se dozerem me marque nas redes sociais #dicasdanessa bjus amores amo vcs saudades...

Twitter  @Claunessa
Instagram  @claunessa_
YouTube @claunessa
Face Espaço Nessa ou Maru Acessórios e bijuterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário