quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A natureza de Deus é perfeita!

Desde qdo vim ficar um tempo aqui no Paraná, q já se vão pros 5 meses, eu não era muito ligada a natureza, plantas, flores, Na casinha q estou morando aqui é uma paz e as plantas e o verde deixa tudo mais lindo e mais limpo, hj me dei ao luxo de fotografar essas coisas lindas para mostrar para vcs. Vamos lá:




























É muita lindeza reunida em um só lugar, fora a horta que tem aqui, qdo vou comer colho couve, taioba, cebolinha, coentro, salsinha, jiló, alface, ameixa, mamão, pimenta, tudo fresquinho, q eu lembre é isso tudo.
Semana que vem estou voltando pra minha terrinha, e desde já agradeço a Deus primeiramente por tudo q me proporcionastes, pelo aconchego da casinha aos vizinhos que foram para mim mais que uma família. Vou sentir muita falta deste jardim maravilhoso que me proporcionou e embelezou minhas vistas, as pessoas de coração bom que encontrei pelo caminho, obrigada a todos e a tudo.
Espero q vcs teham gostado das fotos, seguem nas redes sociais instagram @claunessa_  twitter @Claunessa  face por enquanto da loja Marú Acessórios ou espaço nessa e lu, youtube @claunessa
bjus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário